Luly Lage
10/11/2017 15:10:28
Já faz muito tempo desde que conheci Nanda e Rê: quase 8 anos, pra ser mais específica. Desde então sou cliente delas.
Comecei com "Nanda Panda", que na época tinha outro nome. Ainda tenho o primeiro vestido de boneca que comprei com a Nanda, jeans com lacinho cor-de-rosa. Acho que se ela olhar pra ele hoje vai detestar, exigente como é, e a evolução da sua costura com o passar do tempo é inegável, mas eu gosto até hoje. Poucos meses depois confiei nela a ponto de deixar a minha mais recente boneca um mês na sua casa, pra tirar algumas medidas que ela não tinha. Acho que qualquer colecionador sabe que isso não é pouca coisa, né? Mas fiz, e fiz de consciência tranquila e feliz.
Não vou fazer o cálculo exato de quantos meses se passaram, mas em todos eles continuo me considerando cliente, já que a compra não parou nessa primeira vez. Todas as minhas bonecas já usaram alguma roupinha da Nanda em algum momento, sem exceção!
Os produtos da Rê, na Unicorn Candles, vieram bem depois, mas eu já sabia desde o início que a produção seria tão minuciosa quanto a da irmã. Uso as velas dela pra ilustrar fotos até dos MEUS produtos! Também adoro, de verdade.
Qualquer linha que for lançada aqui na Coisas de Sis só vai ser vendida se elas mesmas aprovarem, e estamos falando de duas pessoas minuciosas e muito caprichosas, então é um "selo de qualidade" que não pode ser ignorado. Parabéns, meninas, pela dedicação extrema ao trabalho. Ele é, sem dúvidas impecável!